hoje o meu dia foi uma seca pois nao tive comigo a minha mana de coração mas foi fixe a minha hora de almoço. pois almoçei com o paulo entre outros e tive a companhia do Leandro e foi passear e perceb k ele ja sofreu muito, mas k é um rapaz fixe.
hoje mal o vi estou cada vez mais confusa ja nao sei o k fazer tenho medo se lhe devo dizer k gosto dele ou se desista. ja tentei ouvir o meu coração mas tenho medo.
segunda-feira, 30 de abril de 2012
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Sei que nao sou nada de especial mas sei ser amiga dos meus amigos e ajudar quem precisa de mim mesmo para que para isso eu ao fim leve uns pontapes nas costas pois sei que pouca gente gosta de mim e que muita gente me odeia pois eu sou sempre a má da fita mas ja estou habituada ja vivo com isso á 19 anos por isso nao me importa mas custa ouvir quando é dito pela tua verdadeira irma doi muito porque faz-se tudo pelos irmaos e depois so se levam patas a tas de patas mas ja estou habituada pois nao ha dia nenhum que nao se leve patas pois é sempre assim.
domingo, 1 de abril de 2012
Sinto-me perdida pois já não sei o que fazer. Já consegui admitir que gosto dele, mas não consigo tirá-lo dos meus pensamentos e sonhos, parece que faz parte de mim.Tenho medo de lhe dizer que o amo pois duvido que ele goste de mim da mesma maneira que eu gosto dele. Pela primeira vez ontem não pensei nele o que para mim já é uma grande vitoria. Sinto saudades dos meus irmãos de coração.
Cada vez tenho mais ódio e nojo do Bruno pois já não sei o que é viver sem ter uma pessoa sem te seguir para onde quer que vás é horrível não poderes viver a tua vida com medo que o um rapaz com quem namoraste te pode fazer quando te vir com um outro rapaz. É horrível viveres com medo. Só agora me apercebi que o Bruno não era pessoa ideal para mim ele ainda é uma criança e tem mania que sabe tudo e que o mundo gira a sua volta é uma pessoa que só pensa nela, eu já sou ao contrario eu penso primeiro nos outros e depois em mim sei que isto é errado mas não consigo fazê-lo de outra forma mas acabo sempre por me magoar.
Sei que deveria pensar primeiro em mim e só depois nos outros mas não consigo, a uns tempos para cá nao sei o que se anda a passar comigo sinto-me sozinha e só estou bem sozinha, mas quando dou por mim estou a pensar no que não devo, pois a minha vida tem sido desilusão atrás de desilusão, as vezes tenho vontade de desaparecer e nunca mais voltar.
Subscrever:
Comentários (Atom)