terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ando triste, ja nao sei o que fazer, sinto cada vez mais sozinha. 
Cada vez tenho  mais certeza que aqui nunca vou ser feliz, ja nao me bastava eu estar sem emprego, agora o meu pai tambem ficou e agora a minha mae vai ter de trabalhar para sustentar 6 pessoas. 
Queria tanto ir para fora do pais mas para onde nao consigo encontrar  nada e nao conheço pessoas nos outros paises, estou mesmo sem saber o que fazer  á minha vida. 
Sinto tantas saudades da Marisa e do Tiago e do João  Estou farta da minha vida o bruno nao sai daki o k eu faço, ja nao sei o que fazer. Será que um dia serei feliz novamente? Porque que isto so me acontece a mim?

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Na sexta feira fiquei triste pois nao consegui fazer os modulos em atraso a tempo para conseguir apresentar a pap a tempo e ainda por cima o que fiz de manha chumbei. Ando farta do bruno pois nao sai daqui de casa e quando  vou para os ensaios a pe diz que ando com outro e se me demoro diz que estou com ele mas eu nao ando com ninguem, no sabado passei me com o meu avo pois quando quis mandar o bruno embora ele nao me deixou e depois no sabado mandou um a boca a dizer que fui eu que o trouxe e que agora tenho que o mandar embora. Ãgora tenho que fazer os modulos em atraso para conseguir apresentar a pap em setembro.

domingo, 3 de junho de 2012

A vida é mesmo injusta ainda só passou um dia que estou sem ele e já não o consigo tira-lo do meu pensamento, parece k ele faz parte de mim mas nunca se passou nada entre nós. Estou contente consegui passar na simulação da Pap mas estou triste porque sei k nao o voltarei a ver como dantes, nao sei o k fazer sinto falta dos meus amigos, o marco nao para de se fazer a mim agora que o daniel teve de tirar a relação comigo no face sinto confusa. não sei o k fazer paraeço k estou no deserto e nao sei para k direção hei-de ir pois a escola sem ele nao é nada.

domingo, 27 de maio de 2012

Ando cada vez mas cansada disto tudo ja que nao foi ontem tinha que ser hoje será que nao posso ter um fim de semana sem haver discussões ou sem haver figuras tristes pois ando farta só tenho vontade de fugir e nao voltar nunca nunca mais
ja nao me basta o stress da escola ora é a pap ora sao o trabalhos que tenho para fazer ou para apresentar ou os modulos que tenho para tras ainda tenho que levar  com as figuras triste do meu pai porque  a mim axo k agora merecia ser feliz um poucoo que fosse em vinte anos da minha vida foi algumas vezes feliz mas ultimamente nao pois nao deveria deixar que os problemas de casa me afetassem mas nao consigo tenho andado muito embaixo mas tenho tentado ser forte mas nao consigo é mais forte do que eu nao me posso esquecer das horas de almoço que tenho têm sido espetaculares as melhores que ja tive 
É nestes momentos que me tenho sentido feliz e tento esquecer os meus problemas, a Marisa e o Tiago têm sido uns irmaos para mim e o Leandro um amigo muito fixe vou ter saudades deles para mim esta semana nao haveria de acabar nao quero que chegue sexta é para eles ficarem comigo e nao longe de mim eles ja fazem parte de mim sao raras as pessoas que fazem parte de mim. Mas já que nao os posso ter comigo em junho entao desejo-lhe o melhor, espero que tudo lhes corra bem.
O meu primeiro dia com vinte anos nao correu muito bem

quinta-feira, 17 de maio de 2012

pois hoje o meu dia nao correu nada bem pois nao sei o que se passa comigo fiquei triste quando me dizeram o ke me dizeram.
pois tenho andado preocupada pois tenho muita coisa em cima de mim é a pap, é a apresentação da pap é os modulos que tenho em atraso pois tenho trabalhos para fazer outros para entregar e outro spara apresentar.
e o tempo passa tao de pressa que estao ai as simulaçoes e estou a ficar desesperada pois vejo que estou a ficar  a trasa nas coisas

terça-feira, 15 de maio de 2012

hoje estou contente pois tive os meus amigos especiais a almoçarem comigo foi bom tirando a parte de o ivo rafael começar com as suas bocas estou farta dele estou morta que ele ja para estagio pois ele ja nao mexe comigo ele para mim é apenas um palhaço de serviço
vou ter saudades do rui e da marisa e do tiago e do leandro e sem duvida do antonio ele e os meus manos do coração tambem adorei estar com eles hoje parecia que o tempo parou por instantes
o rui dá a entender que é uma pessoa especial

segunda-feira, 14 de maio de 2012

já nao sei o que fazer , cada vez tenho mais vontade de fugir, estou completamente farta de tudo e de todos.
os meus  pais nao param de discutir. estou farta da escola estou farta que se metam na minha vida que me deem palpites sobre a minha vida.
cada vez estou mais confusa, a unica coisa que me tem posto bem disposta e com vontade de me rir é os meus amigos e o primo ele é bem fixe e só um olhar me da vontade de rir. estou sem vontade de amar de estudar e fazer seja o que for.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

hoje o meu dia foi uma seca pois nao tive comigo a minha mana de coração mas foi fixe a minha hora de almoço. pois almoçei com o paulo entre outros e tive a companhia do Leandro e foi passear e perceb k ele ja sofreu muito, mas k é um rapaz fixe.
hoje mal o vi estou cada vez mais confusa ja nao sei o k fazer tenho medo se lhe devo dizer k gosto dele ou se desista. ja tentei ouvir o meu coração mas tenho medo.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sei que nao sou nada de especial mas sei ser amiga dos meus amigos e ajudar quem precisa de mim mesmo para que para isso eu ao fim leve uns pontapes nas costas pois sei que pouca gente gosta de mim e que muita gente me odeia pois eu sou sempre a má da fita mas ja estou habituada ja vivo com isso á 19 anos por isso nao me importa mas custa ouvir quando é dito pela tua verdadeira irma doi muito porque faz-se tudo pelos irmaos e depois so se levam patas a tas de patas mas ja estou habituada pois nao ha dia nenhum que nao se leve patas pois é sempre assim.

domingo, 1 de abril de 2012

Sinto-me perdida pois já não sei o que fazer. Já consegui admitir que gosto dele, mas não consigo tirá-lo dos meus pensamentos e sonhos, parece que faz parte de mim.Tenho medo de lhe dizer que o amo pois duvido que ele goste de mim da mesma maneira que eu gosto dele. Pela primeira vez ontem não pensei nele o que para mim já é uma grande vitoria. Sinto saudades dos meus irmãos de coração.
Cada vez tenho mais ódio e nojo do Bruno pois já não sei o que é viver sem ter uma pessoa sem te seguir para onde quer que vás é horrível não poderes viver a tua vida com medo que o um rapaz com quem namoraste te pode fazer quando te vir com um outro rapaz. É horrível viveres com medo. Só agora me apercebi que o Bruno não era pessoa ideal para mim ele ainda é uma criança e tem mania que sabe tudo e que o mundo gira a sua volta é uma pessoa que só pensa nela, eu já sou ao contrario eu penso primeiro nos outros e depois em mim sei que isto é errado mas não consigo fazê-lo de outra forma mas acabo sempre por me magoar.
Sei que deveria pensar primeiro em mim e só depois nos outros mas não consigo, a uns tempos para cá nao sei o que se anda a passar comigo sinto-me sozinha e só estou bem sozinha, mas quando dou por mim estou a pensar no que não devo, pois a minha vida tem sido desilusão atrás de desilusão, as vezes tenho vontade de desaparecer e nunca mais voltar.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Desde que entrei de férias nao consigo parar de pensar em nele e de sonhar com ele pois ja nao sei o k fazer para nao pensar sempre nele. Acho que estou a ficar viciada nele sei que nao tenho hipoteses de ter algo com ele pois sou velha que ele e duvido que goste de mim na mesma maneira que eu gosto dele espero k seja feliz. Pois estou a tentar tira-lo do meu coração e pensamento mas nao consigo parece que faz parte de mim.

sábado, 24 de março de 2012

O Amor, quando se revela


O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar pra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que
há-de dizer.
Fala: parece que mente…
Cala: parece esquecer…

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar

Fernando Pessoa

terça-feira, 20 de março de 2012

Saudade

Nao vi hoje e nao sei como esta e onde esta o que se passou e o que nao se passou pois tenho saudades de o ver nao me queria apaixonar pois estou farta de sofrer pois ja xega mas axo que o que eu nao queria acabou por acontecer pois nao sei o pensar tenho a minha cabeça a mil á hora

sábado, 25 de fevereiro de 2012

o amor

nao sei o que sinto nao sei o que fazer pois nao sei se serei correspondida da mesma maneira nao sei o que quero pois nao quero sofrer outra vez por amor. o amor é um sentimento lindo mas muito dificil de ser correspondido

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Vida

Porque vale a pena viver se a nossa vida é desilusões a trás de desilusões. Pois acho que a vida não deveria ser assim não má no termo de haver muitas desilusões pois não é justo para muitas pessoas andarem a lutar pelo que querem e no final de lutar tanto apanhar desilusões.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A Idade de Ser Feliz


Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O triste amor

A solidão é a única coisa que me segue para todo o lado, cada vez me faz mais companhia estou farta de não conseguir ser feliz e que as pessoas que passam na minha vida só deixem magoas, tristeza e feridas e nada de felicidade é difícil continuar a ser uma pessoa feliz se cada vez que o tento fazer aparece sempre alguém e me vem deixar triste e sem vontade de viver. Mas agora que conheci a verdadeira rasteira da vida não sei quero voltar a apaixonar pois estou farta de sofrer por quem não minhas lágrimas.